sexta-feira, 30 de setembro de 2016

BLOG REALIZA ENTREVISTA COM AS GANHADORAS DO PRÊMIO MÉTODO TOP LINE DE EMAGRECIMENTO

O Blog do Ivanildo Souza realizou uma entrevista com as ganhadoras do Prêmio Método Top Line de Emagrecimento, Márcia Arruda, criadora do projeto e Drª Anna Paula Medeiros, nutricionista.

MÁRCIA ARRUDA- Professora universitária, atuou em Natal-RN, e em Brasília-DF
                                    Psicanalista clínica e acupunturista
                                    Educadora física(Bacharel e licenciatura)
                                    Especialista em nutrição esportiva e humana.
                                    Pós-graduado em docência, em ensino superior em nutrição.


PAULA MEDEIROS- Nutricionista especialista em obesidade
                                     Pós-graduada em nutrição, clínica e funcional
                                     Pós-graduada em nutrição estética
                                     Premiada como melhor método de emagrecimento em 2016.
                                     Nutricionista oficial do Top Line, Natal e Brasília.



BLOG: O que é e como surgiu o método top line?

Márcia Arruda: O Top line é um método com abordagem multidisciplinar criado, em 2011, em Brasília. Visa uma mudança de hábito de vida, com reeducação alimentar com acompanhamento semanal e uma inserção de exercícios físicos.

BLOG: Como surgiu a parceria entre vocês?

Márcia Arruda: Nos conhecemos na faculdade, no curso de nutrição. Eu já tinha a clínica de estética em Natal e já atuava com emagrecimento. Percebi a grande aptidão de Paula Medeiros para a área de nutrição estética e era uma das mais dedicadas discentes.

BLOG: Você tem várias áreas de atuação e todos os natalenses acompanham sua trajetória e crescimento profissional, como administrar tudo isso?

Márcia Arruda: Costumo falar que sou uma profissional INTEGRATIVA. Todas as minhas áreas de atuações levam a um só objetivo que é proporcionar não apenas estética, mas saúde e bem estar.

BLOG: Paula Medeiros, agora o método top line voltará a atuar em Brasília, além de Recife e Natal. Como você concilia toda essa responsabilidade?

Paula Medeiros: Quando fazemos o que gostamos e escolhemos para viver, se torna prazeroso. Amo o que faço e administro bem minha agenda de forma que a assistência aos pacientes é de excelência. Somos uma equipe multidisciplinar.

BLOG: E o método em si. Como é o início de tudo? Como é feita a avaliação do cliente?

Paula Medeiros: Par iniciar o tratamento, o cliente é esclarecido quanto as etapas do método, é avaliado através da consulta  Nutrifit ( nutricionista e educador físico juntos), com critérios individuais e respeitando a biologia de cada indivíduo, que tem uma acompanhamento semanal.

BLOG: Quanto tempo leva o processo?

Márcia Arruda: Depende de cada caso. O ideal é que se faça a primeira etapa por 90 dias, onde o paciente é acompanhado por uma equipe de profissionais especializados no tratamento de 
obesidade.

BLOG: E os resultados?

Márcia Arruda: Os clientes, tem acesso total aos profissionais envolvidos em qualquer etapa de seu tratamento e com o auxílio deles conseguem perder de 5% á 10% de peso logo no primeiro mês.

Paula Medeiros: A medida que o método oferece todo suporte necessário é preciso seguir todas as orientações nutricionais e físicas e comparecer sempre as visitas e os resultados são os melhores possíveis.



                                 

Nenhum comentário: