sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PARELHAS: "Alexandre Petronilo, Dr. Antônio, Nazilda e Francisco do PT comandam festa da democracia em plena sexta-feira"

A coligação "É Daqui Prá Melhor", comandou mais uma festa democrática na noite desta sexta-feira(26).
Alexandre Petronilo, Dr. Antônio Petronilo, Nazilda Tavares e Francisco do PT, arrebanharam uma verdadeira multidão pelas ruas do Bairro Cruz do Monte e Maria Terceira.
Em um noite memorável, o prefeito Francisco discursou por quase meia hora.
"Eu me sinto muito a vontade aqui neste palanque. Ontem os nossos adversário fizeram uma movimentação, onde mostraram um áudio editado, gravado ilegalmente, cometendo inclusive um crime grave, em um tentativa frustrada de acabar com nossa coligação, eu não sei que preocupação é essa com nossa união, de que eles tem medo? Eles não dizem que são fortes? Só queria dizer que, quem decide as coisas no nosso partido, somos nós do PT, e nós do PT decidimos em conjunto, que estamos com Alexandre e Nazilda pra Prefeito e Vice-prefeita." Discursou o prefeito que ao longo de sua fala inumerou várias obras conseguidas pelo grupo, incluindo o IFRN.
O candidato Alexandre Petronilo, destacou em seu discurso que, os adversários não tem propostas e que por isso, usaram sua fala, para ver se conseguiam fazer algum
discurso. "Eu não sei o que aconteceu, para eles usarem a minha fala, se quizerem eu vou aí discusar para vocês. Meu prefeito Francisco. Continuou. Tenha certeza que estamos juntos, não por um projeto pessoal, mas porque amamos Parelhas e não queremos entrega-la a quem não tem respeito pelas Leis. Frisou Alexandre Petronilo

Nenhum comentário: