sexta-feira, 24 de outubro de 2014

UTILIDADE PÚBLICA: "PREFEITO DE PARELHAS ANTECIPA NO ÂMBITO MUNICIPAL, FERIADO DO DIA 28 PARA O DIA 27 DE OUTUBRO "

O Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, através de Decreto Nº032/2014, de 23 de Outubro de 2014, antecipa no âmbito municipal, o feriado do dia 28 de outubro – Dia do Servidor Público, para o dia 27 de outubro (segunda-feira). Como também estabelece em sua totalidade, o horário de expediente dos cargos comissionados e contratos temporários pertencentes às Secretarias Municipais desta Edilidade, qual seja: 07 às 12h e 14 às 17h, para o dia 28 de outubro (terça-feira).

Ibope confirma vitória de Dilma

A pesquisa Ibope divulgada hoje (23) mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 49% das intenções de votos. Aécio Neves, do PSDB, tem 41%. Votos brancos e nulos somam 7% e não sabem ou não responderam 3%. Na pesquisa anterior, divulgada no último dia 15, Aécio tinha 45% das intenções de voto e Dilma, 43%. Brancos e nulos somavam 7%. Os que não sabiam ou não responderam, 5%.
No caso dos votos válidos, ou seja,  excluídos brancos, nulos e os eleitores que se declaram indecisos, mesmo procedimento utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição, de acordo com o instituto, Dilma aparece com 54% das intenções de votos e Aécio com 46% . Na pesquisa anterior, Aécio tinha 51% e Dilma, 49% dos votos válidos.
Quanto ao percentual de rejeição, de acordo com o Ibope, Aécio tem 42% e Dilma, 36%.
O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 203 municípios, entre os dias 20 e 22 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01168/2014. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.

ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO: "Prédio do IFRN de Parelhas está em fase de conclusão"

Estudantes do município de Parelhas, e de cidades circunvizinhas da região do Seridó e parte da Paraíba, acompanham com expectativa a construção do IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no município de Parelhas que se encontra bastante avançada.
A expectativa é que no início de 2015 o prédio principal seja entregue aos munícipes. O IFRN oferecerá Cursos Técnicos, a Distância e Cursos Superior Presencial. Com esse novo modelo implantado pelos IFRN’S Parelhas ganhará não só o IFRN, mas a tão sonhada Universidade.
O Prefeito, Professor Francisco Medeiros espera ansioso pela inauguração do prédio principal, pois enquanto Vereador em 2001 iniciou a luta pela vinda do Instituto para Parelhas, e agora na condição de Prefeito tem a possibilidade de inaugurar o Campus: “Eu estou muito feliz, e faço questão de inaugurar na minha gestão esse Campus, que somente engrandecerá a educação de Parelhas e de todo o Seridó”, disse.
O IFRN com investimentos que ultrapassam os vinte milhões de reais, beneficiará os moradores de Parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Equador, Jardim do Seridó, Acarí e parte da Paraíba.