domingo, 29 de junho de 2014

ROBSON FARIA: "Depois de ouvir o povo, estou preparado pra assumir o RN"

Do candidato a governador, Robinson Faria, na convenção do PSD, hoje na zona Norte de Natal:
“Chegou o dia e estou aqui para cumprir minha missão de ser candidato a governador. Fiz minha estrada ao lado do povo, conhecendo a realidade de cada lugar, de cada cidade. Pude ouvir e dialogar com o povo e sei que estou preparado para assumir o Rio Grande do Norte e os desafios de uma gestão”.
Durante o discurso, Robinson apresentou a família.
Mulher, filhos, o filho deputado federal Fábio Faria, e a nora, Patrícia Abravanel, grávida de seu primeiro neto.
"Coragem fé e resistência": são as palvras que darão o tom da campanha do candidato que coordenará a coligação “Liderados pelo Povo” formada pelos partidos PSD, PCdoB, PT, PP, PEN, PRTB, PTC, PPL, PTdoB.

FILHA DO HOMEM DO BAÚ MARCOU PRESENÇA NA CONVENÇÃO DO SOGRO E DO ESPOSO



PREFEITO FRANCISCO TAMBÉM PRESENTE NA CONVENÇÃO DO PT

Quem também esteve presente a convenção do Partido dos Trabalhadores, foi o prefeito de Parelhas Francisco Medeiros.
Acompanhado da esposa, Francisco foi até a convenção mostrar seu apoio a sua fiel escudeira Fátima Bezerra e aproveitou para fechar apoio a Adriano Gadelha para Deputado Federal.

VEREADOR FRANK KLEBER PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO PT

O vereador Frank Professor fez questão de participar da convenção do Partido dos Trabalhadores que homologou a Deputada Fátima Bezerra candidata ao Senado.
"É um momento histórico na política potiguar, pela primeira vez o RN terá a chance de eleger uma mulher do povo para nos representar no Senado. A vitória de Fátima representa a vitória do povo do RN e principalmente do povo de Parelhas". Observou o vereador que também fechou o seu apoio a candidatura de Adriano Gadelha para deputado Federal.

CONVENÇÃO DO PT E PSD LOTOU O ESPAÇO CULTURAL VEJA ALGUMAS FOTOS


FÁTIMA BEZERRA: " Vamos parar com essa história que Senado é lugar de Governador aposentado"

Durante a convenção do PT e PSD, onde foram homologadas as candidaturas de Robson Faria e Fátima Bezerra ao Governo e Senado respectivamente, a Deputada Federal Fátima Bezerra durante o seu discurso disse que queria ser Senadora, não pra tirar férias, mas para continuar a sua luta em prol da educação."Temos que acabar com essa história que o Senado Federal é um consolo para político em fim de carreira, o Senado não é lugar de governador aposentado." Discursou a senadorável.