segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NOTÍCIA DO CONCURSO...

O Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros ao lado da Comissão Permanente de Licitação e da empresa CONPASS – Concursos Públicos e Assessorias Eirelli estará realizando nesta Terça-feira (25) às 08h30min na Prefeitura Municipal a assinatura da Ordem de Serviço e Contrato da empresa que realizará o Concurso Público Municipal.

MAIS O POVO QUE VOTA NÃO VETA...

VETO
A política é feita de atos e encenações. Caso o PMDB anuncie esta semana o veto, oficialmente, ao nome da deputada Fátima Bezerra ao Senado, terá sido apenas um mero ato de formalidade. Em verdade, o veto a Fátima está definido desde o ano passado.
VETO I
Na oportunidade, durante reunião dos líderes do PMDB com a cúpula do PT, coube ao presidente da Câmara, Henrique Alves, anunciar a Lula e a Dilma que “os empresários do RN não apóiam Fátima para o Senado”.

Por Túlio Lemos

SER OU NÃO SER...

A passagem do líder do PT na Câmara, deputado Vicentinho, por Acari, há pouco mais de uma semana, arrepiou os cabelos da ex-governadora Wilma de Faria.
Nenhum problema em relação à presença do petista em sua terra natal.
Mas é que Vicentinho atraiu a deputada-senadorável Fátima Bezerra, que atraiu prefeitos da região, vistos pela equipe de Wilma como eleitores da Guerreira para o Senado, que poderiam…traí-la na disputa com Fátima.
Coincidentemente, logo depois veio a declaração da deputada Márcia Maia, filha de Wilma, afirmando que a mãe poderia ser candidata ao governo.

Ah…
E voltando a Acari, o vice-governador Robinson Faria, apontado hoje como governadorável numa chapa com Fátima, foi saudado em tom de claque, ao entrar na Câmara, como “governador”.

FONTE:TG

...E O PALANQUE DA DRª FRANCIELLE SERÁ O MESMO DE FÁTIMA BEZERRA

A fisioterapeuta Francielle Lopes (PPS), pré-candidata a deputada estadual, trabalha com a possibilidade de assumir o comando do palanque de Robinson Faria (Governador) e Fátima Bezerra (Senadora), em Caicó.
Francielle aposta que Vivaldo Costa, Nelter Queiroz e Álvaro Dias vão apoiar o mesmo candidato a governador, que deverá ser do PMDB, bem como a candidatura ao Senado da ex-governadora Wilma de Faria. Mesmo que não faça a campanha no mesmo palanque, apoiarão juntos os mesmos candidatos na majoritária.
Com estes cenários, Francielle acha que seria beneficiada.

FONTE:HG

DÁ PRÁ ENTENDER? : PMDB ANUNCIARÁ VETO A FÁTIMA BEZERRA

O presidente do PMDB e líder do partido na Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo, vai comunicar à deputada Fátima Bezerra, possivelmente na próxima quinta-feira, que o seu partido fará uma aliança política com o PSB nas eleições deste ano e que a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, comporá a chapa do PMDB na condição de candidata à senadora nas eleições deste ano. Disse também o líder partidário e atual presidente da Câmara Federal, que a decisão da aliança com Wilma de Faria é resultado de pesquisa feita junto a correligionários do PMDB, que num percentual acima de 80 por cento fizeram essa recomendação.
A informação foi dada pelos integrantes do PC do B, Sérgio Alves, que é pré-candidato a deputado estadual e Antenor Roberto, atual presidente estadual da legenda, que participaram de uma reunião na tarde desta última sexta-feira, acompanhados dos deputados Fábio Dantas, candidato a reeleição, e do vereador licenciado, George Câmara.
No encontro com os comunistas, o deputado Henrique Eduardo, admitiu novamente que poderá ser o candidato do partido ao Governo do Estado, e que continua se reunindo com integrantes do PMDB para saber a opinião de cada um sobre o assunto. “Se o partido decidir, serei candidato”, teria dito o deputado aos líderes do PC do B.
Na oportunidade, segundo ainda, os integrantes do PC do B, a chapa para as eleições deste ano já estaria praticamente formada, com o PMDB indicando o governador e o PSB apresentando o nome da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, para o Senado. Sobre o PT, Henrique Eduardo admitiu que será oferecida a vaga de vice-governador, e na hipótese do Partido dos Trabalhadores não aceitar, o cargo de vice irá para o PR do deputado João Maia, que poderia ser o candidato ou apresentar outro nome do partido.
Jornal de Hoje

DRª FRANCIELLE: "É PRECISO RESGATAR A IMAGEM DO SERIDÓ NO LEGISLATIVO ESTADUAL"

O dia 23 foi escolhido pela fisioterapeuta Francielle Lopes para anunciar a seus amigos sua decisão de ser pré-candidata a deputada estadual pelo PPS.
"É preciso resgatar a imagem do Seridó no legislativo estadual. O engessamento do Estado deve-se muito a atuação dos parlamentares na Assembléia", destacou Francielle.
A caicoense colocará seu bloco na rua a partir de março.  "Estou a disposição do meu partido para reforçar a necessidade de construirmos uma Nova Política", enfatizou Francielle.