terça-feira, 27 de março de 2012

VAMOS COMPARAR??

GESTÃO 97/2000






DIAS ATUAIS

Fiado não! Pra prefeitura de Natal???




Da Roda Viva no Novo Jornal
O cerimonial da Prefeitura de Natal enfrentou um problema sério, semana passada, fruto da crise financeira da municipalidade.
Havia programado um almoço para o ministro do TCU, Valmir Campelo – que visitava o Estado -, para o restaurante Abade, de Ponta Negra, que condicionou o serviço ao pagamento antecipado.
Em cima do laço o ágape foi transferido para o restaurante La Brasserie, que aceitou a pendura.
DO BLOG: Me lembrou a situação da prefeitura de Parelhas em 97/2000!

COMPARAR É PRECISO: FUNCIONÁRIO PÚBLICO...

GESTÃO 97/2000






DIAS ATUAIS

PRÁ FAZER ACONTECER: GOVERNO DO ESTADO DEIXA POPULAÇÃO DE PARELHAS REVOLTADA COM DESCASO COM A SEGURANÇA PÚBLICA



Convidado pelo movimento “Tolerância Zero” promovido na cidade de Parelhas, há quase um mês, quando a população foi às ruas em manifestação contra a violência que cresce assustadoramente na cidade, o Governo Estadual fez promessas, mas ao invés de melhorias a segurança pública na cidade foi surpreendida com medidas que deixam a cidade mais vulnerável ainda.

Além de não cumprir com a promessa de nomear um delegado para atuar efetivamente na cidade, o Governo da “Rosa”, reduziu a quota de gasolina para abastecimento de viatura policial de 60 para 40 litros, e ainda por cima o abastecimento tem que ser feito em Caicó ou Currais Novos, ambas longe mais de 100 km da cidade, (ida e volta).

Para piorar ainda mais a revolta da população, o Governo do Estado reduziu também o efetivo policial, que agora conta com três homens a menos.

TEXTO: Paulinho Filho

DO BLOG: Com a palavra os apoiadores da "Rosa" aqui em Parelhas.