sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MODO PETISTA DE GOVERNAR:Fátima Bezerra reúnem prefeitos para discutir emendas parlamentares




916Prefeitos do Seridó também participaram das discussões nesta quinta-feira
Sob iniciativa da deputada federal Fátima Bezerra (PT), e com apoio da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), gestores municipais, vereadores e membros da sociedade civil se reuniram na Câmara de Dirigentes Lojistas para debater o novo dispositivo. “Sou entusiasta desta ideia porque significa um primeiro passo que estamos dando para fazer com que o OGU não seja mais decidido entre quatro paredes. Quanto maior a participação e maior a transparência, melhor para toda a população”, disse Fátima Bezerra.
Os gestores e vereadores receberam um texto explicativo e uma lista com o valor que cada município poderá receber através do novo tipo de emenda. Apenas municípios com menos de 50 mil habitantes terão direito aos recursos. No Rio Grande do Norte, são 159. Eles receberão juntos R$ 66,1 milhões. Do Seridó, os prefeitos: Francisco Medeiros (Parelhas), Dr. Bezerra (São Vicente), Erivan Costa (Lagoa Nova), Iranildo Pereira (Santana do Seridó), José Sally (Cruzeta), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino), Avamar Alves (Bodó), prestigiaram a região. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO!



A Prefeitura Municipal de Parelhas vem através desta nota prestar esclarecimentos a população relativos ao design do encarte do carnê de pagamento do IPTU 2011.

Depois de detectado o erro, a Prefeitura Municipal e entrou em contato com a empresa responsável pela campanha do IPTU 2011. O primeiro lote foi substituído sem prejuízo aos cofres públicos e o decreto 021/2011 de 18 de outubro foi expedido, determinando a mudança na estampa da capa dos carnês do IPTU e a suspensão da distribuição do material inicialmente impresso.

Desta forma, a Prefeitura Municipal pede desculpas à população e se põe a disposição para tirar dúvidas que possam surgir, caso necessário.
O blog quer deixar claro, que, em nenhum momento, o prefeito Francisco teve participação nisto, visto que a sua honestidade, não permitiria tentar se promover, as custa do dinheiro público. O que houve na verdade, foi um erro humano, já consertado!