terça-feira, 20 de setembro de 2011

ONDE ONDE O PT GOVERNA, DÁ CERTO: Fátima Bezerra enaltece prefeito de Parelhas em discurso






Antes de seguir dia (15/9) para Salvador, onde participou de uma audiência pública sobre o Pronatec, a professora e deputada Fátima Bezerra fez um discurso no plenário da Câmara ressaltando o resultado da pesquisa divulgada ontem que mostra uma aprovação de mais de 70% dos morados de Parelhas à administração de Francisco do PT. O petista também é apontado como o favorito na sucessão municipal.


“Para mim não há novidade nesse resultado, pois é o reconhecimento, por parte do povo de Parelhas, do belo trabalho que o prefeito Chico, junto com sua equipe, vem fazendo à frente dessa querida cidade”, afirmou Fátima Bezerra.


C O N V I T E 1


Reunião para o DIA “D” da Educação

A Secretaria Municipal de Educação convoca todos os servidores do seguimento para uma reunião hoje, dia 20 de setembro, às 16H00MIN no prédio da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de realizar as ultimas discussões em torno do DIA “D” da Educação, que este ano acontecerá no mês de Outubro.

Desde já, agradecemos a sua presença!

Rafaela Gomes
Coordenadora de Comunicação

C O N V I T E 2


Novidades sobre o MINHA CASA, MINHA VIDA

A Prefeitura Municipal de Parelhas e o Prefeito em Exercício José Rogério Dantas, convidam todos moradores do Bairro São Sebastião que foram beneficiados pelo Minha Casa, Minha Vida - programa do Governo Federal - para o sorteio das casas que acontece hoje, às 16H30MIN no CRAS do Bairro. Serão dadas explicações sobre o programa e em relação ao cronograma de entrega das obras.

Contamos som a sua presença!

Rafaela Gomes
Coordenadora de Comunicação

QUANTA DEMAGOGIA.....

Acabo de ouviu  uma entrevista com o ex-prefeito Arnaud Macêdo de Oliveira, e em nada me supreendeu as suas palavras, é sempre a mesma coisa, o ex-prefeito se gaba de ter construído Parelhas, também podera, foi prefeito por quase 20 anos e ainda assim se paga dívidas de sua desastrosa administração.
Critica o atual prefeito, acusando-o de está longe da pobreza, no entanto ele sempre usou a pobreza para suas práticas políticas, haja visto que, a forma de fazer política desse senhor é atrasar somente os salários de quem mais precisa, enquanto o dele e o de seu mentor político, ficaram sempre rigorosamente em dia.
Porque será que o ex-prefeito não falou na sua entrevista, que o atual prefeito já pagou mais de um milhão de precatórios deixados pela sua última gestão?
Porque será que, o senhor entrevistado não disse que, na época em que foi prefeito, os funcionários da prefeitura tiveram que pedir esmolas para sobreviver?
Ele só alega que construiu  Parelhas, mas esquece de dizer que em apenas 4 anos destruiu a credibilidade de milhares de parelhenses.
Parelhas não vai esquecer da última gestão do senhor Arnaud Macêdo e nem de quem foi o principal responsável por aquele desastre.
Perguntar não ofende: Porque será que o ex-prefeito teve seu direitos políticos cassados e não pode se candidatar nem a diretor de escola?