segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RIR, É O MELHOR REMÉDIO...


Sabe Tudo...

qual-a-funcao-do-apostrofo_1 - Cópia
Enquanto estava trocando "Apóstolos" por..."Apóstrofos" tudo bem...
Mas... Ultima Ceia por "jantinha"...Leonardo da Vinci por "Michelâgelo" e encerrar com "fotografou"...é de lascar**

GOVERNO DA ROSA PODERÁ NÃO CUMPRIR ACORDO EM SETEMBRO



A Secretaria de Planejamento chegou à conclusão: não vai ter como atender às reivindicações dos servidores no mês que vem. Isso acontecerá porque a arrecadação não cresceu do jeito que o Estado esperava e, portanto, o Governo não conseguiu sair dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Havia a promessa de que a partir do mês que vem os Planos de Cargos, Carreiras e Salários aprovados pela Assembleia Legislativa no ano passado pudessem ser colocados em vigor. Mas isso não aconteceu e pelo jeito não acontecerá após o aviso que será dado em toda a imprensa neste final de semana pelo secretário de Planejamento, Obery Rodrigues Júnior. Ele vai anunciar que o Estado não sairá da LRF em 2011 e que, portanto, as dificuldades enfrentadas até aqui não serão sanadas no nono mês do ano. 
Pelo jeito, vem mais desgaste por aí. 
 

Fátima Bezerra estará em Caicó nesta segunda



Publicado por Robson Pires
A deputada federal Fátima Bezerra(PT) estará em Caicó nesta segunda-feira(29). Fátima atenderá ao convite do presidente da Câmara de vereadores, Leleu Fontes, para participar do Seminário de Reforma Política no Congresso Nacional, logo mais as 16h.
A intenção da Câmara é convidar vereadores, prefeitos, pré-candidatos, presidentes e membros dos diretórios partidários da região e entidades da sociedade civil organizada, independente da sua linha de atuação política, para que as deliberações sirvam como sugestão à Fátima no Congresso Nacional.