quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prefeitura Municipal Está Realizando Reuniões nas Comunidades Rurais para Discutir Formas de Melhorar a Qualidade de Vida da População

Por: Rafaela Gomes
Coordenadora de Comunicação
A administração de Parelhas está fazendo reuniões nas comunidades para ouvir a população, escolher as ações mais urgentes e assim poder planejar o Orçamento 2012. O município que tem uma zona rural com mais de 500 km de extensão já levou as autoridades para ouvir mais de 450 pessoas e suas reivindicações em 17 reuniões, onde a ultima ocorreu na Vila dos Pescadores.

Lá estiveram presentes o Prefeito Francisco, a Secretária Gildete Maria, o Vereador Tom e o Chefe de Gabinete Ainton José para ouvir as reivindicações do povo de lá pela melhoria do transporte dos estudantes, da estrada que dá acesso a comunidade, pela antecipação do inicio das aulas no Telecentro e reforma das fossas da comunidade.

Representantes da Vila dos Pescadores ficaram entusiasmados com a ida dos administradores até lá, que puderam ver as dificuldades enfrentadas e assim eleger uma prioridade a ser solucionada ainda em 2011, e propostas para o Orçamento 2012. Eles puderam ver quais comunidades já foram beneficiadas e o que eles conseguiram fazer para melhorar a qualidade de vida através palestras, conscientização e cursos de fruticultura.
Ao longo desta semana haverá uma programação com reuniões todos os dias em outros locais:
- 05/07 - terça-feira – 18H30min - Sítio Almas
- 06/07 - quarta-feira – 18H30min - Sussuarana II
- 07/07 - quinta-feira – 18H30min - Boa Vista dos Negros
- 08/07 - sexta-feira – 16H - Timbaúba

Nenhum comentário: